Data: 06/06/2018

FESTEIROS DA FESTA EM HONRA AO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA SÃO RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de junho de 2018, por volta das 15h30min, o Presidente do Poder Legislativo, Ver. Prof. Claiton Silva, recebeu em seu Gabinete os festeiros da Festa em Honra ao Padroeiro São João Batista, representada pela Sra. Vera Regina Latosinski.

Na ocasião, a Sra. Vera entregou ao Presidente Claiton o convite e a programação da festa que ocorrerá de 15 a 24 de junho de 2018, com o tema: “Os dez mandamentos e a vida cristã”.

Todos os Vereadores foram convidados para participar da programação e prestigiar a abertura festiva que ocorrerá no dia 10 de junho, a partir das 8 horas com uma carreata, seguida por uma missa às 10h e com um churrasco por adesão, às 12h.

Cabe salientar que o Poder Legislativo de Camaquã participará nesse evento, junto com os Poderes Executivo e Judiciário, Liga de Defesa Nacional e OAB, na missa do dia 15 de junho, a partir das 19h30min.  (Por Luis Fernando Rodrigues – Fotos: Divulgação)