Data: 05/06/2018

SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA NO PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO, NO DIA 26 DE JUNHO, PARA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DO 1º QUADRIMESTRE

O Secretário Municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, protocolou na Secretaria da Camaquã de Vereadores, na última quarta, dia 30 de maio, o Ofício nº 63 de 2018, encaminhando o Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2018.

O relatório, lido no Expediente da 67ª Sessão Ordinária, na  segunda, dia 4 de junho, será apreciado em Audiência Pública que será realizada no Plenário do Poder Legislativo, no dia 26 de junho de 2018, a partir das 14h30min.

Toda a comunidade camaquense está convidada para participar dessa audiência pública. (Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)