Data: 05/06/2018

PROJETO QUE INSTITUI O PROGRAMA ADOTE UMA PRAÇA É ENCAMINHADO COMO SUGESTÃO AO PODER EXECUTIVO

Na segunda-feira, dia 4 de junho de 2018, foi discutido e aprovado por unanimidade, na Ordem do Dia da 67ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 22 de 2018, de autoria do Vereador Fabiano Medeiros, do PDT.

Através desse requerimento, o Vereador Fabiano solicita o encaminhamento do projeto sugestão ao Executivo que “Institui o Programa Adote uma Praça”.

De acordo com o projeto, o programa “Adote uma Praça” tem o objetivo de promover a urbanização, manutenção e conservação das praças, canteiros centrais, rotatórias, áreas de ginástica e de lazer.

Poderão participar desse programa empresas privadas, instituições ou entidades não-governamentais que cuidarão da manutenção dos locais escolhidos, podendo promover reformas e melhorias para melhor uso dos seus frequentadores.

A empresa ou entidade que adotar uma praça poderá veicular nela publicidade e qualquer reforma ou manutenção realizada não será indenizada pelo Município, e serão automaticamente integradas ao patrimônio público municipal.

Após ser aprovado, o requerimento e o projeto sugestão foram encaminhados para apreciação do Poder Executivo. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)