Data: 16/05/2018

MESA DIRETORA DO PODER LEGISLATIVO RECEBE MEMBROS DO CORPO DE BOMBEIROS MISTO DE CAMAQUÃ


Na manhã da última quinta-feira, dia 10 de maio de 2018, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Camaquã (Vers. Prof. Claiton Silva – Presidente, Marco Longaray – Vice, Claudinho Abreu – 1º Secretário e Marcelinho – 2º Secretário), recebeu em seu gabinete os membros do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã.

O objetivo da reunião era conversar sobre a questão referente à decisão judicial de extinção da taxa de incêndio no município, bem como sobre os seus reflexos e consequências. Além disso, foram abordadas algumas soluções em caso da extinção da taxa de incêndio, de forma a não trazer prejuízos à sociedade camaquense e aos trabalhos da corporação, que presta serviços em toda a região.

Na mesma oportunidade, foi debatida a possibilidade da criação do Cargo de Bombeiro Comunitário, cujo projeto já está sendo analisado pelo Poder Executivo.

Finalizando, a Mesa Diretora colocou-se a disposição do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã para a elaboração desse projeto e para as demais necessidades que existirem. (Por Marlon Wruck e Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

Licitações e Contratos


Agenda de Eventos


|Galeria de Fotos


Correio Cidadão


Perguntas e Respostas