Data: 15/05/2018

PREFEITO É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO PARA DIALOGAR SOBRE A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de maio de 2018, o Presidente do Poder Legislativo, Ver. Prof. Claiton Silva, recebeu em seu gabinete o Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com o objetivo de dialogar sobre a construção da sede própria da Câmara Municipal de Camaquã.

Ficou acertado entre os chefes dos Poderes Legislativo e Executivo a realização de novas reuniões para tratar desse assunto.

Participaram da reunião, o Procurador-Chefe da Prefeitura, Dr. Fabiano Ribeiro, o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Marlon Wruck, o Secretário da Administração e Planejamento, Sr. Marcos Maranata, o Vereador Vinícios Araújo – Vice-Líder do Governo, e a Assessora da Presidência, Sra. Angélica Biachi. (Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)