Data: 10/05/2018

ABERTURA DE CONTA BANCÁRIA PARA ADMINISTRAR RECURSOS DO FUNDO ESPECIAL DE REAPARELHAMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES

Na manhã da quarta-feira, dia 9 de maio de 2018, o Presidente do Poder Legislativo de Camaquã, Prof. Claiton Silva, recebeu em seu gabinete o Gerente de Mercardo do Banrisul, Sr. Alexsander Trapp e o Supervisor do Banrisul, Hélio Gouveia. Participou também da reunião a Comissão Gestora, composta dos servidores Neli Isquierdo, Janine Santos e Luis Fernando Rodrigues.

O objetivo da reunião era finalizar as tratativas para a abertura da conta bancária para administrar os recursos do Fundo Especial de Reaparelhamento da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã – FERCAM, criado através da Lei nº 2.140, de 8 de dezembro de 2017. Foi discutido também o tipo de investimento no qual esses recursos serão aplicados.

Após a abertura da conta, na tarde desta quinta, dia 10, o Presidente Claiton, com a Comissão Gestora, realizou a transferência do valor de R$ 350 mil, referente aos meses de março, abril e maio. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)