Data: 02/03/2018

VER. VINÍCIOS PARTICIPA DE REUNIÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E NA CASA CIVIL PARA TRATAR SOBRE A ESTIAGEM EM CAMAQUÃ E REGIÃO

O Vereador Vinícios Araújo esteve representando a Câmara de Vereadores de Camaquã na Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do RS em reunião para tratar sobre a grande estiagem que assola a região.

O vereador solicitou agilidade por parte do governo que reconheça a situação de emergência do município de Camaquã e região. Além disso, o vereador citou que existem grandes prejuízos na agricultura além da falta de água.

Já a tarde, o Vereador Vinícios Araújo participou de outra reunião também referente a estiagem com o Secretário Fábio Branco e com diversos agricultores, Secretário de Indústria e Comércio de Camaquã Luiz Sidinei, Secretário de Administração Gilberto, prefeitos, Vereadores Marcelinho, Ilson Meireles, Paulinho Bicicletas e vereadores de outros municípios. (Assessoria Ver. Vinícios)