Data: 02/03/2018

VEREADORES VISITAM O CENTRO SOCIAL URBANO E A UPA

Na tarde da quarta-feira, dia 28 de fevereiro, os Vereadores Marcelinho, Paulinho Bicicletas e Ilson Meireles, visitaram o Centro Social Urbano, para averiguar seu funcionamento, manutenção do prédio, agenda de atividades, entre outros.

Infelizmente não tiveram êxito, pois o responsável pelo local estava de atestado médico e os demais funcionários estavam ocupadas.

Para não atrapalhar o andamento dos trabalhos, ficou acordado de refazerem a visita em um próximo momento.

Aproveitando a oportunidade, os vereadores digeriram-se até a UPA, onde foram bem recepcionados pela coordenadora e, em uma breve reunião, conseguiram tirar várias dúvidas sobre o funcionamento da unidade, e atendimentos. Desta forma os vereadores estão fazendo seu papel de fiscalizador. (Assessoria Ver. Paulinho)