Data: 29/12/2017

PODER LEGISLATIVO REALIZA A MAIOR DEVOLUÇÃO DE SUAS ECONOMIAS AO EXECUTIVO, NO VALOR DE R$ 2 MILHÕES

Na tarde de quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2017, o Presidente do Poder Legislativo, Ver. Paulinho Bicicletas, oficializou a entrega dos valores resultantes da economia realizada pela Câmara Municipal de Vereadores na sua gestão.

A economia total foi de R$ 2.080.000,00. Os valores com certeza, serão parte importante para o fechamento das contas do Executivo.

O Presidente em sua manifestação durante a manhã da 4ª Sessão Extraordinária  disse: “Agradeço a cada um dos vereadores, servidores do quadro efetivo e cargos de confiança que colaboraram para o bom andamento da Casa Legislativa, e como  resultado dos esforços de cada um que hoje podemos fazer esta que é a maior devolução já feita pelo Poder Legislativo ao Executivo”.

O Ver. Paulinho recebeu inúmeros cumprimentos dos Vereadores e servidores pois foi uma excelente gestão e que fez mais com menos, segundo suas próprias palavras. (Por Angélica Biachi – Foto: Divulgação)