Data: 27/12/2017

REQUERIMENTO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE LABORATÓRIO, SALA DE BIBLIOTECA E AUDITÓRIO NA EMEF OSVALDO ARANHA

Na noite de terça-feira, dia 26 de dezembro, na Ordem do Dia da 49ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, foi aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 85 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson requer que o Executivo estude a possibilidade de realizar a construção de um laboratório para 30 alunos, com local para obesos e cadeirantes, a construção de uma sala para biblioteca, aumento do espaço do refeitório com banheiro para funcionários e construção de auditório na EMEF Osvaldo Aranha.

Segundo a justificativa apresentada, atualmente a escola conta com cerca de 600 alunos matriculados, nos turnos da manhã, tarde e noite, e por causa da expansão do Bairro Viegas, há a necessidade de oferta de mais vagas nesse educandário.

Além disso, tanto os pais como alunos reivindicam espaços mais amplo para a realização das práticas escolares. O requerimento aprovado será encaminhado para a análise do Poder Executivo. (Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)