Data: 01/12/2017

COMISSÃO DE ORÇAMENTO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE USINA DE ASFALTO

Por iniciativa da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, na quinta-feira, 30 de novembro, a partir das 19h30min, foi realizada audiência pública no Plenário da Câmara de Vereadores, referente ao Projeto de Lei nº 60 de 2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 4.990.900,64 sendo a contrapartida do município de R$ 660.677,36 totalizando o valor de R$ 5.651.578,00 para aquisição de usina de asfáltica, máquinas e equipamentos rodoviários.

Na oportunidade, foram levantados vários questionamentos referente às taxas de juros, licenças ambientais, as áreas urbanas e rurais que serão contempladas com asfalto e maquinário a serem adquiridos.

A audiência foi muito esclarecedora para a comunidade, assim como aos parlamentares, no sentido da clareza desse importante investimento sem comprometer futuros governos.

A Comissão de Orçamento deu oportunidade para a comunidade conhecer e opinar sobre o projeto, acompanhando o trabalho dos vereadores que com muita transparência expõe esse relevante tema para o debate, buscando sempre a melhor solução para o município. (Texto e Foto: Pedro Neves – Assessor Parlamentar do Ver. Ilson)