Data: 13/11/2017

VEREADOR ILSON E MORADORES DA BAIRRO OLARIA LEVAM DEMANDA DE PAVIMENTAÇÃO AO PREFEITO

O Vereador Ilson Meireles, acompanhado dos moradores do Bairro Olaria, reuniu-se com o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, na terça-feira, 31 de outubro, onde apresentaram demandas na área de pavimentação de ruas.

Na ocasião, foi solicitado o calçamento da Av. Ernani Oliveira Silveira, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, obra que será executado com verba do PAC 2, contemplada no projeto inicial, assim como a Rua Antônio José Centeno que faltam apenas três quadras para a conclusão e a Rua Rio Grande do Norte que serão atendidas em outro projeto do Executivo.

Segundo informou o prefeito, a partir de janeiro do 2018, será iniciado o calçamento das ruas com bloqueto intertravados com valor acessível em parceria com a comunidade, assim como as obras do PAC 2 - projeto do governo anterior, onde foi contratualizado junto a Caixa Federal em torno de 10 milhões, para pavimentação de ruas.

O Ver. Ilson destacou a importância das parcerias para execução das obras, uma vez que possibilita ao proprietário pavimentação a baixo custo e valorização de seus imóveis. Finalizou colocando seu gabinete a disposição da comunidade para ajudar no que for possível. (Texto e Foto: Pedro Neves – Assessor Parlamentar do Ver. Ilson)