Data: 10/10/2017

MESA DIRETORA CONVOCA DIRETOR DE ESPORTES PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE DECLARAÇÕES EM REDES SOCIAIS

Na segunda-feira, dia 9 de outubro de 2017, foi lido no Expediente da 38ª Sessão Ordinária o Requerimento de Convocação, encaminhado à Mesa Diretora e assinado pelos Vereadores Claudinho Abreu, Fabiano Medeiros, Ilson Meires, Ivana de Paula, Luciano Delfini, Mano Martins, Marcelo Gouveia, Marco Longaray, Prof. Claiton Silva, Ronaldinho Renocar e Vinícios Araújo.

Através desse requerimento, os vereadores solicitam que o Presidente do Poder Legislativo convoque o Diretor de Esportes de Camaquã, Sr. Celiomar Garcia, para prestar esclarecimentos a respeito de suas declarações nas redes sociais.

Conforme a justificativa, essas declarações ofenderam de forma explícita o Poder Legislativo e fez-se menção a prejudicar o desenvolvimento das atividades legislativas.

Esse requerimento retornou à Secretaria do Poder Legislativo que, depois que o ofício for assinado pela Mesa Diretora, será encaminhado ao Poder Executivo. (Luis Fernando Rodrigues)