Data: 17/05/2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, VER. PAULINHO BICICLETAS, PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELO TCE/RS EM PELOTAS

A convite do Presidente do Tribunal de Contas do Estado do RS, Conselheiro Marco Peixoto, o Presidente do Legislativo Camaquense, Vereador Paulinho Bicicletas,  esteve presente no XIII ERCO /2017 promovido pelo Tribunal de Contas na cidade de Pelotas, em busca de informação e qualificação para sua gestão.

O evento contou com a presença de diversos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Presidentes de Câmaras Municipais, com conteúdo direcionado a boas práticas de gestão e fiscalização, colocando o Tribunal de Contas a disposição de todos os gestores  através do gabinete da cidades.

“Agradeço o Conselheiro Alexandre Postal pela acolhida e a entrega do diploma do evento.”, declarou o Ver. Paulinho. (Assessoria da Presidência – Foto: Divulgação)