Data: 16/05/2017

VER. FABIANO SOLICITA QUE EXECUTIVO AUTORIZE EMPRESA A INSTALAR EQUIPAMENTOS NA PRAÇA ZECA NETTO, PARA LIBERAR SINAL DE WI-FI

Na segunda-feira, dia 15 de maio de 2017, o Ver. Fabiano Medeiros protocolou, na Secretaria do Poder Legislativo, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 34, de 2017.

Através desse requerimento, o Ver. Fabiano requer que o Poder Executivo autorize a Empresa IRS Telecon a instalar equipamentos e liberar sinal de Wi-Fi gratuito na Praça Zeca Netto.

Segundo o projeto oferecido, o sinal poderá ser acessado gratuitamente por tablets, smartphones, notebooks ou qualquer outro dispositivo com conexão Wi-Fi, oferecendo o serviço de internet tanto para jovens como idosos, e especialmente àqueles que não tem recursos para contratar esse serviço.

O sinal de Wi-Fi ficará liberado durante 7 dias da semana, durante 24 horas, na velocidade de 3 Mb durante a semana e, nos finais de semana, a velocidade será de 5 Mb.

Tramitação do requerimento

O requerimento foi lido no Expediente da 17ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 15 de maio e, posteriormente, será discutido e votado na Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária, na segunda, dia 29 de maio. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)