Data: 06/08/2018

Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião nesta segunda-feira (06)

Na ocasião foi emitido parecer favorável ao Demonstrativo de Controle Interno 7/2018

Nesta segunda-feira (06) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos trabalhos da Comissão.

Pauta

Na ocasião, foi discutido o Demonstrativo de Controle Interno 7/2018, que é o demonstrativo de controle interno da receita e da despesa do Poder Legislativo, no mês de julho de 2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.  O relator do documento, vereador Mozart Pielechowski (PSDB), emitiu parecer favorável. Sendo assim, o demosntrativo será lido na próxima Sessão Legislativa e será, após isso, arquivado, conforme o artigo º7, da Lei Municipal nº 240/2001.

Na reunião também se discutiu detalhes sobre o curso realizado no dia 29 de julho, sobre Emendas Impositivas, pelos membros da Câmara Municipal. O objetivo foi alinhar as informações, sobre os projetos das Emendas Impositivas, que serão apresentados e passarão pelo crivo da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo.

Próxima reunião

Além dos vereadores que integram a Comissão, e os seus assessores, também participou da reunião o coordenador político do Poder Executivo, Adão Miguel Mattos.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB). A próxima reunião da Comissão deve ser realizada no dia 10 de agosto.

(Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza )