Data: 06/08/2018

Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação se reuniu nesta segunda-feira (06)

Projeto de Lei Legislativo nº 19/2018 foi abordado durante os trabalhos

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação realizou reunião nesta segunda-feira (06) na Sala de Comissões da Câmara Municipal. Na ocasião foi abordado o Projeto de Lei Legislativo nº 19/2018, que trata sobre a prioridade de atendimento a pessoas com doença de Parkinson no Município. O Projeto recebeu parecer favorável da Comissão, foi enviado para a Secretaria do Poder Legislativo e seguirá tramitando.

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação é permanente e é composta pelo presidente, vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente, vereador Ilson Meireles (PP), e pelo secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT).

(Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)